Sobre

A Casa de Maria foi fundada em 2003 e tem como objetivo dar apoio a pessoas doentes e suas famílias enquanto estiverem em tratamento em Curitiba. Para isso, trabalhamos em duas frentes:

 

1. centro de descanso para pessoas em trânsito

 

Muitos doentes vêm de outras cidades à Curitiba para fazer algum exame e voltam no mesmo dia para suas casas. Frequentemente, essas pessoas e seus acompanhantes precisam ficar esperando por horas na porta do hospital até o horário de ir embora.

Para garantir um pouco mais de conforto, oferecemos o espaço da casa com um café e espaço para descanso. Não há NENHUMA COBRANÇA.
Veja os horários de funcionamento aqui.

 

2. centro de apoio para pessoas em tratamento de longo prazo

 

Algumas pessoas precisam ficar em Curitiba para fazer o tratamento. Esse processo pode durar entre poucas semanas e mais de um ano. Sabemos que muitas famílias não têm condições de arcar com despesas de hospedagem na cidade, para isso, a Casa de Maria oferece um lugar para se ficar durante o período do tratamento. NÃO HÁ NENHUMA COBRANÇA.

Clique aqui para conhecer as regras da casa. Veja os horários de funcionamento aqui.

 

A Casa de Maria não está vinculada a nenhum partido político, a nenhum vereador, deputado, prefeito ou governador. A Casa de Maria funciona de forma autônoma, por meio de doações de empresas.

Não cobramos NENHUMA TAXA. A única coisa que pedimos é a sua oração por aqueles que estão lá, que já passaram por lá e por aqueles que virão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.